quinta-feira, 5 de maio de 2011

Flu ,Inter ,Grêmio e Cruzeiro fiasco na libertadores, só resta o Peixe!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 5 de maio de 2011, é dia de discutimos por que as equipes brasileiras foram eliminadas tão precocemente da edição de 2011 da Taça Libertadores da América, o campeonato mais cobiçado, mais disputado e angustiado aqui na Terra Tupiniquim.
50% das  equipes da primeira divisão que participam do brasileirão, ou seja, 10 das 20 equipes almejam, babam, parece uma febre, uma doença essa tal de Libertadores, dependendo do time que se classifica para o torneio os ânimos ficam outros. A ansiedade é maior.
Ontem lamentavelmente as quatro equipes que estavam envolvidas na disputa das oitavas-de-finais desse grande campeonato continental, acabaram sendo eliminadas do torneio. O Fluminense caiu diante do Libertad do Paraguai, o Grêmio perdeu para o  Universidad Católica e o Inter para o Peñarol do Uruguai, e o Cruzeiro conseguiu perder para o Once Caldas da Colômbia em plena Sete Lagoas, Minas Gerais de 2 a 0 (isso sem contar o vexame que o Corinthians passou contra o ridículo time colombiano do Tolima). Agora só resta o Peixe, como diria o narrador da Rede Globo Carlos Eduardo Galvão Bueno dos Santos: "O Santos é o Brasil na Libertadores da América!!!!!!!!!!!!!"
O Peixe que empatou com o  América do México na última terça em 0 a 0, será o único representante brasileiro na Libertadores e enfrentará o Once Caldas da Colômbia nas quartas-de-finais.     
Agora a pergunta que fica no ar para se filosofar: Houve mal planejamento das equipes brasileiras para essa Libertadores? E por que se é tão almejada por tantos times brasileiros, quando alguns deles se classificam para essa taça eles não levam muito a sério? É para se pensar.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta em todo Brasil e em todo mundo e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário