sábado, 14 de maio de 2011

São Paulo, pode perder a abertura da Copa.Será possível?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta, neste Sábado dia  14 de maio de 2011, iremos escrever sobre o tão famoso estádio da copa.O Estádio do Corinthians, sediado em Itaquera, Zona leste de São Paulo.E o que esperar? Era para as obras já estarem em andamento e está tudo na estaca zero, tanto que a FIFA (Federação Internacional De Futebol e Associação) está pressionando ao governo federal a  acelerar as obras aqui no estado mais rico da nação.Caso o estádio não esteja pronto, a entidade máxima do futebol já tem um Plano B ,nada mais nada menos que... Brasília.Sim senhoras e senhores a Capital Federal, iria receber a abertura do mundial de 2014.
Agora na minha visão ,agora vai sair do papel o tão sonhado Estádio do Sport Clube Corinthians Paulista e teremos finalmente o Fielzão, em Itaquera.
Imagino que o estado mais rico do país não quer perder a abertura para Brasília, com todo respeito que mereça a capital nacional ,que foi o sinonimo de progresso no governo de Juscelino Kubitscheck, quando ele governava o Brasil e tinha como lema: "Brasil o país dos 50 anos em 5."
Agora é esperar e aguardar.Mas na minha humilde e sincera opinião acredito que agora sairá o estádio do Corinthians do papel, e na prática teremos a abertura da Copa, aqui em São Paulo.      
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta no Brasil e no mundo e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário