segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nascer, Viver, Morrer e pelo Santos Torcer um orgulho que nem todos podem ter. Santos sempre Santos!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 16 de maio de 2011, é dia de escrever sobre a grande decisão do Paulistão 2011, entre Santos e Corinthians, jogo disputado no Estádio Urbano Caldeira, a popular Vila Belmiro.
Um jogo no princípio do primeiro tempo até mais ou menos 15 ou 20 minutos bem disputado entre as equipes, estava um grande equilíbrio, onde o empate que predominava até mais ou menos esse período se fazia justiça. Porém quando o Arouca fez o gol aos 16 minutos da primeira etapa, dessa parte até o fim do primeiro tempo, o Peixe deu a bola na Vila, ou seja foi domínio absoluto do time praiano sobre o time da capital que estava encurralado na defesa e o Peixe só fazendo troca de passes.
Já na segunda etapa de jogo, como era de se esperar, o Corinthians foi com tudo para cima do Peixe, e na base da raça, vontade e determinação ao estilo corintiano de ser foi um sufoco, foram grandes defesas do Rafael, bolas na trave, e muito mais. Porém o Santos é muito mais técnico que o Corinthians, e na base do toque de bola e um time com a " cabeça no lugar", o Peixe soube dominar o Timão e é o legítimo Campeão Paulista de 2.011.
Vale ressaltar que esse é o quarto título do Peixe de 2006 para cá. As outras oportunidades que o Santos fora campeão Paulista nos anos 2.000 foi em: 2006,2007,2010 e agora 2011.
Parabéns Peixe."Nascer, Viver, Morrer e pelo Santos torcer um orgulho que nem todos podem ter. Santos sempre Santos, dentro e fora do alçapão."
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário