quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brasil, um fiasco na Copa América

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje quinta, dia 21 de Julho de 2011, é dia de falarmos do fiasco, da lamentável participação do selecionado brasileiro na Copa América versão 2011, disputada em Terras Portenhas (Argentina).
Depois de uma primeira fase com sustos e um esquema ofensivo, além de jogadores renomados nesse torneio tão grandioso na América do Sul, o selecionado brasileiro teve uma primeira fase razoável e o povo esperava um pouco mais dessa equipe a qual continha nomes como: Robinho, Neymar, Paulo Henrique Lima (o Ganso), Júlio César, Maicon, Lúcio entre outros. Uma equipe com extrema técnica e vocação ofensiva.
E no último domingo, tivemos mais um vexame, e dessa vez diante do selecionado Paraguaio no qual o screth canarinho saiu derrotado da "Guerra do Paraguai". Mais uma vez o Paraguai complica a vida do Brasil em competições oficias como o caso da Copa América e nas eliminatórias para as Copas.
Na minha visão faltou garra, vontade e determinação, pois tática e tecnicamente avaliando o Brasil levou o que tinha de melhor, se fez a renovação e infelizmente o Brasil foi abaixo das expectativas. Uma das minhas resalvas em relação ao treineiro brasileiro Luiz Antonio Wenck de Menezes, o popular "Mano Menezes", é em relação ao arqueiro, o qual é muito fraco. Esse Julio César, apesar de bom goleiro, ganhar títulos e estar em uma das equipes mais renomadas do mundo, que é o caso da Internazionale de Milão, não me passa confiança. É muito fraco tecnicamente analisando, temos  melhores profissionais que ele no mercado nacional, falando tanto internamente quanto externamente.
Agora só resta os amistosos e a Copa das Confederações que será realizada em 2013 aqui no Brasil. E no ano que vem em Londres na capital britânica, o tão esperado "Sonho Olímpico." 
Nota 0 para o selecionado brasileiro nesse torneio.
Acorda Brasil. Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário