quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Verdão X tricolor baiano, chance para três pontos !!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 18 de Agosto de 2011, é dia de falarmos de um grande jogo do futebol nacional, e desta vez o destaque é entre Palmeiras X Bahia, jogo que será realizado no estádio do Canindé, SP.
É a chance para o Verdão readquirir moral depois de uma atuação infeliz no último domingo diante do Vasco da Gama, em São Januário. A obrigação de vitória é do time alviverde por estar jogando em casa, ter um time melhor e estar em uma situação favorável na tabela.
Por todos esses ingredientes o Verdão é favorito. Porém vale ressaltar que o Bahia tem uma grande torcida e essa é realmente fiel, pois me recordo quando o Bahia disputou a terceira divisão, a média de público na extinta Fonte Nova era de 40.000 pessoas (agora em reforma para a copa de 2014 e copa das Confederações em 2013). E normalmente o povo baiano e soteropolitano, curte futebol.
E como aqui em São Paulo é um reduto de nordestinos, a expectativa é de um bom público hoje à noite no Canindé.    
O Verdão terá novidades em sua equipe além do retorno do experiente goleiro Marcos, também contará com a volta de Marcos Assunção no meio de campo e Maikon Leite no ataque na vaga de Luan. Além dessa boa notícia para o torcedor alviverde outra é que no estádio do Canindé onde ocorrerá o jogo hoje, o Verdão está invicto em 5 partidas: foram 4 vitórias e um empate.
Pelo lado Baiano, os destaques são a volta do Zagueiro Titi, Marcone no lugar de Fabinho como primeiro volante (devido ao terceiro cartão amarelo de Fabinho), além de Diones no lugar do experiente e campeão mundial Ricardinho e no ataque Júnior deve ser o preterido na disputa por uma vaga com Reinaldo. 
A partida acontecerá hoje às 21 horas no Estádio do Canindé. Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário