segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em um jogo emocionante, Peixe vence Timão e põe fogo no campeonato !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 19 de Setembro de 2011, é dia de falarmos do grande clássico realizado na tarde de ontem no Estrádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, entre Santos X Corinthians; Corinthians X Santos.
Um jogo bem jogado, disputado, bonito de se ver onde o público em geral via duas equipes buscando o gol partindo para o ataque, tanto que no pincipio do jogo o Corinthians fez o gol com Liédson, nessa jogada:
Aos 12 minutos, Emerson encontrou o lateral direito Alessandro quase na linha de fundo esquerda. O camisa 2 jogou na pequena área e nem adiantou Léo salvar na linha do gol. A constante rotação já tinha deixado livre também Liedson, que dominou o rebote e colocou nas redes fazendo 1 a 0 para o timão. A partir daí o Corinthians quis controlar o jogo, e a impressão que se dava é que o time alvinegro da capital iria estar com o jogo nas mãos.
Apesar da expulsão do volante Henrique que entrou de maneira imprudente no atleta corintiano, o Santos dominou todo o segundo tempo; era um time mais seguro no campo, o Neymar  jogou muito bem e foi um dos destaques do jogo.
O fato negativo do jogo foi um acidente de trabalho ocorrido com o meia Alex do Timão: ele caiu no gramado, desmaiado, após choque na intermediaria defensiva do Santos. A situação causou apreensão até nos adversários, mas o meia saiu de campo já acordado na ambulância. Uma das últimas cenas de um clássico a ser esquecido pelo timão. (Quase me fez lembrar a cena do zagueiro Serginho do São Caetano, diante do São Paulo no Morumbi em Outubro de 2004, só que no caso do atleta do São Caetano, ele teve um problema cardíaco). Boa sorte ao jovem Alex, bom jogador revelado pelo Inter/RS, com passagens na Rússia e seleção brasileira.
No frigir dos ovos o Santos mereceu a vitória, foi mais time durante todo o jogo e coloca um pouco de fogo no certame 2011. Na tabela de classificação o Timão está em terceiro com 43 pontos, já o Peixe aparece em décimo primeiro com 32. Na próxima rodada o Timão irá fazer outro clássico estadual, desta vez diante do SPFC no Morumbi, às 21h50, quarta. Já o Peixe viajará até o triângulo mineiro, em Uberlândia, onde enfrentará o América Mineiro, no estádio Parque do Sabiá ,também na Quarta às 20h30.  Um abraço aos professores de futsal do Alphaville Tênis Clube (A.T.C.) Roger Borim e João Carlos Godoy sempre ligados no blog que galera gosta (o Roger torce para o Peixe, o João para o Timão). E também para o Ricardo Masseran de Arruda Xavier, que hoje completa 21 anos de idade,grande primo... 
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário