quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Verdão empata com gosto de derrota em Curitiba !!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 8 de Setembro de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do BR 11, e o jogo em pauta é sobre Palmeiras X Atlético-PR, jogo realizado na noite de ontem na capital modelo, no estádio Arena da Baixada ou Joaquim Américo, estádio do Furacão.
Praticamente o jogo inteiro foi de um time só o Palmeiras, o Verde reinou absoluto em quase os 90 minutos do jogo, teve mais posse de bola e tranquilidade para dominar o meio de campo, parecia que estava jogando " em casa " de tão tranquilo estava o jogo, parecia ser uma equipe muito mais segura que  o Furacão.
O Verdão perdeu várias, várias oportunidades de gol na primeira etapa, acertou algumas bolas na trave do Atlético, alguma intervenções pertinentes do arqueiro  Renan Rocha do Atlético-PR. Vale ressaltar que o Furacão teve 10 homens em campo a partir dos 36 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do meia Cléber Santana.
Mas, como já havia dito, o Verdão perdeu vários arremates ao gol o que poderia ter dado o placar mais elástico em favor dos paulistas, o justo seria o Verdão vencer por 3 ou 4 o Furacão, porém não foi o que ocorreu, sendo que o Palmeiras acabou saindo com o empate de Curitiba. Em termos de resultado não foi tão ruim, porém levando em consideração as circustâncias da partida o placar acabou sendo injusto, pois a equipe paulista esteve mais presente no campo do adversário e teve mais chances de sair com a vitória.
O resultado é ruim para os dois times, já que o Palmeiras fica com 34 pontos em sétimo lugar distanciando-se mais dos líderes, enquanto o Furacão segue na zona de rebaixamento, em décimo nono com 19.  
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense encara o Flamengo, domingo, em partida marcada para o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ) ás 18h. Já o Palmeiras terá pela frente, no mesmo dia, o Internacional, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 16h.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário