segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em um jogo fácil, Brasil leva susto, mas ratifica seu favoritismo diante das canadenses.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 17 de Outubro de 2011, é dia de falarmos de um dos grandes orgulhos do esporte brasileiro, o segundo esporte mais popular deste país, o vôlei, no caso, o feminino.
E o jogo de hoje em pauta é a vitória brasileira ontem à noite diante do Canadá, em Guadalajara, pelo Pan. Em um jogo fácil, tranquilo, o Brasil enfiou um "coco" pra cima das canadenses, por 3 sets a 0 com parciais de (25/19, 25/12 e 25/10). Apesar de o Canadá só "engrossar" a partida no primeiro set, quando anotou 19 pontos no Brasil, mais por desconcentração do melhor time do mundo, do que por méritos próprios do time Canadense, que tecnicamente é limitado.
Esse jogo também foi um jogo de superação para a seleção brasileira de vôlei, pois no jogo passado diante da República Dominicana, a Fabi e a Jackeline se trombaram tentando salvar uma bola , que seria ponto dominicano; as duas bateram cabeça e a Jackeline se contundiu com maior gravidade. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com a ponteira brasileira, a não ser o uso de um colar cervical por cerca de oito semanas. Além disso, o tratamento ainda prevê anti-inflamatórios para agilizar a cicatrização da fratura. Menos mal.
Na próxima rodada o Brasil irá decidir o primeiro lugar da chave com a sua principal rival Panamericana, simplesmente Cuba, onde há rivalidade no vôlei feminino e até no masculino, chega aos moldes de Brasil X Argentina no futebol.
Esta partida será transmitida pela TV aberta.
Boa sorte as meninas do José Roberto Guimarães.Um forte abraços e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário