sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Kaká volta a seleção, ufa finalmente um craque !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 28 de Outubro de 2011, é dia de falarmos da seleção brasileira de futebol masculina principal, e o papo é a volta de Ricardo Izecson dos Santos Leite à seleção, ou simplesmente "Kaká".
Um rapaz que pode não ser tão genial, tão monumental jogador no sentido "plástico" de se ver jogando, como é o caso de Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Robinho por exemplo, mas de uma precisão tática e arranques em direção ao gol que são de totais pertinências para o time brasileiro, ou seja, além de ele ser bom tecnicamente é muito bom taticamente; ele não é um meia de criação, na verdade ele é um ponta de lança, o que o Zico era na época de Flamengo e seleção brasileira(não estou comparando ninguém em termos técnicos, só estou comparando situações e posições dentro de campo).
É claro que apesar de eu ter posto este título: "Kaká volta a seleção, ufa finalmente um craque !!!!!!!!!!!!!!!!!! ",  não que o time brasileiro não tenha craque, mas pelo menos teremos alguém experiente e que possa "dar a cara a tapa", dentro desta seleção, o que está faltando na era de M.M.(Mano Menezes), é simplesmente uma referência técnica no meio de campo.
Evidentemente percebe-se que o atual treinador da seleção está fazendo testes para a seleção brasileira ainda, anda pesando o que vai fazer, pelo menos a única convicção que se tem a respeito desta seleção e dele próprio é o esquema tático o qual ele usa que é o 4-3-3. Uma linha com quatro zagueiros (sendo dois zagueiros e dois laterais), no meio de campo  uma linha com três homens sendo dois meias e um volante que saiba "jogar com a bola", e três atacantes (um centro avante de ofício e dois  "segundos" atacantes).
E agora com esta estrela neste contexto, ele será o "camisa10" do professor Mano Menezes, apesar de Kaká jogar com a 8. Ufa, finalmente uma bola dentro de Mano Menezes com a seleção brasileira, agora é esperar e torcer; esta convocação foi para os jogos contra: Gabão, em 10 de Novembro, e Egito, quatro dias depois.
Confira a convocação de Mano Menezes para estes amistosos:
Goleiros: Diego Alves, Neto
Laterais: Adriano, Fábio, Marcelo, Alex Sandro e Daniel Alves
Zagueiros: David Luiz, Thiago Silva e Luisão
Volantes: Hernanes, Lucas Leiva, Luiz Gustavo e Sandro
Meias: Elias, Kaká, Bruno César, Fernandinho, Willian e Dudu
Atacantes: Hulk, Kléber, Jonas
Boa sorte Brasil, boa sorte Mano Menezes!!!!!!!!! Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário