quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Na estreia de Leão, tricolor tenta passar por cima do Libertad !!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 26 de Outubro de 2011, é dia de falarmos de mais um jogão de futebol, e desta vez o assunto é a Copa Sul americana , e o jogo entre São Paulo X Libertad no  Estádio do Morumbi, às 22hs.
E o tricolor terá uma grande novidade em seu time; é a reestreia do técnico Emerson Leão, ele que já dirigiu o São Paulo, no segundo semestre de 2004 até o primeiro de 2005, e nesta passagem pelo Morumbi foi campeão Paulista, fazendo uma campanha fantástica pelo tricolor. Foram 19 jogos, com 14 vitórias , 3 empates e apenas 2 derrotas e naquela época o torneio era disputado em pontos corridos, em turno único.
Depois desta passagem, ele foi ao Japão, ajudar o amigo dele a salvar o time do rebaixamento.
Hoje será a estreia da segunda passagem do Leão no tricolor e, por que escolheram o Leão para ser o técnico do São Paulo? Simples, de acordo com a diretoria, o grupo estava muito acomodado e parecia uma recreação, precisava de alguém para mexer os ânimos da galera. Um tipo de "sargentão", por isso essa contratação imediata do Leão(Se bem que tinha muito jornalista afirmando que quem viria para o tricolor ,seria o técnico Felipão, Luis Felipe Scolari, atualmente no Palmeiras).
Tenho minhas dúvidas em relação a contratação do Leão, o contrato dele é só até o fim do ano (31 de Dezembro), ou seja, essa contratação representa mais um jeito de alguém colocar a "casa em ordem " e mexer com os ânimos da boleirada, do que algum tipo de planejamento, pois o tricolor espera para janeiro, a volta ou de Paulo Autuori ou de Muricy Ramalho, para o comando técnico.
Claro,  o time do Morumbi, entrará com um outro espírito e ânimo hoje diante do Libertad, pois os atletas presentes em campo, tentarão mostrar serviço ao "chefe."Aí eu pergunto: Onde está o planejamento tricolor? Mais uma vez a diretoria quis  mostrar soberba perante aos outros e acabou pisando na bola. No final futebol é tudo igual.
Boa sorte ao Leão ao São Paulo, e confira a ficha técnica para hoje à noite no Paraguai:
FICHA TÉCNICA
LIBERTAD X SÃO PAULO
Local: estádio Nicolás Leoz, em Assunção (Paraguai)
Data: 26 de outubro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz e Wilson Berrio (ambos da Colômbia)
LIBERTAD: Medina; Bonet, Benegas, Canuto e Samudio; Víctor Ayala, Sergio Aquino, Víctor Cáceres e Civelli, Robin Ramírez e Menéndez
Técnico: Jorge Burruchaga
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão
Um forte abraço e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário