terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em jogo estranho, Timão vence Furacão.

Alô galera ligada em mais uma edição no JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 15 de Novembro, dia da Proclamação da República, data a qual o Brasil deixa de ser monarquia a partir de 1889 e passa a ter uma república presidencialista, ou seja, quem manda é o presidente, seu primeiro presidente fora Marechal Deodoro da Fonseca, se fosse parlamentarista seria  primeiro ministro. O caso da Itália, por exemplo.
E nesse dia de hoje é dia de falarmos de mais uma rodada do brasileiro, e quem está proclamando  a república do futebol brasileiro é o Corinthians, e a pauta de hoje é justamente o jogo entre o Timão e o Furacão, Corinthians  X  Atlético-PR, em partida realizada no último domingo no Estádio Dr. Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital Paulista. 
Uma partida de dois tempos distintos. No primeiro tempo o time do povo esteve arrasador, massacrando o Atlético e atacando mais, foi o senhor do jogo, alugou o meio de campo, tanto que virou o primeiro tempo com 2 gols de vantagem  e poderia ter sido mais, se o ataque não fosse tão ineficiente.
Porém, no segundo tempo parece que tudo mudou e o Corinthians parecia que estava acomodado com o resultado. O Furacão queria jogo, aí o Atlético foi com tudo para cima do Timão e o Corinthians ficou fechado  na defesa, porém o time da capital modelo teve um ataque muito ruim  e  mesmo assim acabou fazendo um gol de honra.
O resultado foi justo pela melhor qualidade  técnica do time Paulista, que demonstrou ser superior, porém se continuar se acomodando na segunda etapa de seus jogos poderá ver o título mais distante.
Agora na tábua de classificação, o Timão continua líder com  61 pontos, já o Furacão está em décimo oitavo na zona do rebaixamento com 34. Na próxima rodada, o Timão viajará até Fortaleza, capital do Ceará, onde enfrentará o Ceará quarta  às 22h, já o Furacão receberá o Tricolor Paulista no mesmo dia  na Arena da Baixada, na capital modelo, às 20h30.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta, bom feriado a todos, aproveitem e  ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário