quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje é dia de mais uma rodada do Brasileiro, será que teremos jogos de entrega?

Alô galera ligada no blog que você gosta. Hoje dia 16 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de mais uma rodada do Brasileirão 2011, e hoje teremos uma rodada pra deixar o torcedor com a pulga atrás da orelha ? E por quê ?
Simples, pois hoje teremos o jogo entre Palmeiras e Vasco no estádio do Pacaembu, e o que isso quer dizer? Isso quer dizer que o Palmeiras, principal rival do Corinthians que está interessado no título do campeonato, talvez não se esforce para ganhar do time da colina, porém o Verdão está com eternos problemas políticos e não consegue se arrumar em campo enquanto o time carioca está tranquilo, seria esse um fator preponderante para a vitória do Vasco? Acredito que sim, ainda mais que o time carioca achou o jeito de jogar e provavelmente ganhará até com certa tranquilidade, a equipe vascaína está mais cômoda na tabela.
Já do outro lado teremos Ceará X Corinthians, lá no PV (Estádio Presidente Vargas), na capital cearense, e promete ser um jogo bastante duro para o "time do povo",  pois teremos casa cheia em um campo acanhado. Além de ser uma "panela de pressão" lá no Presidente Vargas, sem contar a campanha calamitosa a qual o Ceará vem fazendo no torneio, ele entrará desesperado para cima do Timão, o Ceará que abre a zona de rebaixamento com 35 pontos ganhos em décimo sétimo lugar.
Agora é esperar e torcer. Boa quarta, bom futebol, boa sorte a todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário