quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje é dia de Brasil em campo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 10 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de futebol, e o papo de hoje é o jogaço do Brasil logo mais às 16h, contra a fortíssima seleção de ... Gabão. Isso mesmo, contra o poderoso Gabão,  país localizado na África.
Entenda mais sobre o Gabão:    
O Gabão, oficialmente República Gabonesa, é um país africano, limitado a norte pelo território de Rio Muni (Guiné Equatorial) e pelos Camarões, a leste e a sul pelo Congo e a oeste pelo Oceano Atlântico e pelo Golfo da Guiné, por onde é vizinho próximo de São Tomé e Príncipe e da ilha de Pagalu (Guiné Equatorial). Anteriormente uma colônia francesa, o Gabão se tornou independente em 1960. A capital e maior cidade é Libreville.
Desde sua independência da França em 17 de Agosto de 1960, o Gabão tem sido governado por apenas três presidentes. No início de 1990, o Gabão introduziu uma nova e democrática constituição que permitia a um processo eleitoral transparente. Gabão é também um membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas no período 2010-2011. A pequena densidade populacional, juntamente com abundantes recursos naturais e investimentos privados estrangeiros têm ajudado a fazer do Gabão um dos países mais prósperos da região, com o maior IDH na África Subsariana.
Em relação a partida de logo mais,  a expectativa hoje é de goleada, já que o Gabão não tem uma seleção muito confiável e o Brasil, por pior momento o qual passa deverá "passar o carro por cima" do time africano. Ou seja, ganhará o jogo com certa tranquilidade, talvez sem dar o "futebol de espetáculo."
Lembrando que o Brasil estará armada com sua equipe "B", já que o time tem vários desfalques e o treinador brasileiro estará fazendo alguns testes neste confronto, como o goleiro Diego Alves, o lateral direito Fábio, além dos avantes Jonas e Hulk.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
GABÃO X BRASIL
Local: Estádio Nacional D'Angondjé, em Libreville (Gabão)
Data: 10 de Novembro de 2011 (Quinta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização
GABÃO: Ovono; Apanga, Manga, Moudonga e Ndong; Biyogho, Madinda, Palun e Zita; Aubameyang e Mouloungui
Técnico: Gernot Rohr
BRASIL: Diego Alves; Fábio, Luisão, David Luís e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno Cesar; Jonas e Hulk
Técnico: Mano Menezes
Boa sorte ao Brasil, um forte abraço a galera ligada no blog que você gosta e...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário