quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vasco recebe Universidad de Chile pelas semi da Copa Sulamericana !!!!!!!

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 23 de Novembro de 2011, é dia de falarmos de futebol, e desta vez o assunto é entre o confronto válido pelas semifinais da Copa Sulamericana, o que corresponde a UEFA Euro League na Europa, ou a antiga Copa da UEFA.
E o confronto válido pelas semifinais é entre Vasco x Universidad de Chile, o Vasco que está absolutamente estupendo no segundo semestre do futebol brasileiro, e está fazendo duas campanhas que dão o apelido de "Gigante da Colina", porém hoje terá mais um jogo duro, com um adversário de tradição do futebol sulamericano. E o jogo promete ser duro, ainda mais porque o  Universidad entrará toda retrancada tentando explorar os contra-ataques e o Vasco terá que "fazer o resultado em casa."
E pelo que o time carioca vem demonstrando tanto no campeonato nacional quanto internacional, ele na minha visão leva um pequeno favoritismo e acho que passará para a final.
Confira as informações das equipes para o jogo de hoje:
Em termos de escalação, Cristóvão não vai poder contar com o meia Diego Souza, suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Universitario, e nem com o atacante Eder Luis, que sofreu uma fratura na perna direita e está fora do restante da temporada. A tendência é que Allan entre para auxiliar Juninho Pernambucano na criação de jogadas, enquanto que Bernardo forme a dupla de frente com Elton.
Sem nenhum problema de lesão ou de suspensão, a Universidad de Chile vai manter a base que vem disputando a Copa Sul-americana. No fim de semana o rival do Vasco empatou sem gols com a Universidad Católica e segue na liderança do Torneio Clausura do Chile com 38 pontos conquistados, dez a mais que o segundo colocado Cobreloa. O duelo de volta entre o Cruz-maltino e a Universidad de Chile acontecerá na próxima quarta-feira, dia 30, em Santiago.
A grande "estrela" pelo lado do Universidad de Chile, é o goleiro Jhonny Herrera, que teve passagem pelo Corinthians, porém sem sucesso.
Confira a ficha técnica do jogo:
VASCO X UNIVERSIDAD DE CHILE
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de Novembro de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Arias (Paraguai)
Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Carlos Caceres (Paraguai)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Jumar, Rômulo, Allan e Juninho Pernambucano; Bernardo e Elton
Técnico: Cristóvão Borges

UNIVERSIDAD DE CHILE: Jhonny Herrera; Osvaldo González, Marcos González e José Rojas; Matías Rodríguez, Charles Aránguiz, Marcelo Díaz, Gustavo Lorenzetti e Eugenio Mena; Eduardo Vargas e Francisco Castro
Técnico: Jorge Sampaoli
O jogo terá transmissão das Tvs aberta e fechada hoje às 21hs50, Ao Vivo. Boa sorte ao Vasco, ao futebol brasileiro e ....
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário