quinta-feira, 1 de março de 2012

Na Terra do Elefante quem impera é o Porco !!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 1 de Março de 2012, é dia de falarmos do jogo realizado ontem em Lins pela décima primeira rodada do Paulistão.
A partida foi disputada no estádio Gilberto Lopes, um estádio acanhado com dimensões ínfimas de campo e o Palmeiras dominou o jogo, mostrou entrosamento, toque de bola, volúpia do jogo, praticamente não foi ameaçado pelo time da casa.
O Verdão perdeu algumas oportunidades de gol. Apesar de estar levando como queria a partida, a impressão que se dava é que o Palmeiras jogava em São Paulo pois lá em Lins estavam muitos torcedores palestrinos.
O primeiro gol do Verde, de  Maikon Leite, foi assim:
A bola parada do Palmeiras funcionou no primeiro minuto do jogo em Lins, curiosamente mesmo sem a presença de Marcos Assunção. Na infração do lado esquerdo, Maikon Leite fez cruzamento venenoso e viu o atacante Wellington desviar de cabeça contra o próprio patrimônio: 1 a 0.
O Barcos, o grande destaque da partida,  e o Maikon Leite estão se entrosando bem no ataque, é impressionante, o que esse argentino está jogando de bola é algo que não via há uns 2 ou 3 anos no Verde, é muito bom centroavante tanto que ele fez um golaço ontem em Lins aos 33 minutos assim:
O argentino acreditou em chutão vindo da defesa, ganhou a disputa com Anderson, arrancou pelo meio, aplicou o drible da vaca em Pablo e tocou por cobertura – a bola tocou no travessão antes de entrar. Mais uma vez, ele levou os palmeirenses ao delírio.
Daniel Carvalho também deixou sua marca, apesar de ele está um pouco acima do peso, é um jogador de toque refinado na bola e de técnica apurada e fez o terceiro gol assim:
Aos 36 minutos, Juninho levantou a cabeça na ponta esquerda e caprichou no cruzamento para encontrar Daniel Carvalho. A cabeçada no contrapé tirou qualquer chance de defesa para Douglas.
O Verdão não fez mais no segundo tempo porque não quis, teve várias oportunidades de gol, acabou desperdiçando, preferiu controlar a partida e "administrar o resultado."
O placar foi justo, o Palmeiras mantém a invencibilidade, alcança 25 pontos e recupera a vice-liderança. O Verdão permanece invicto na temporada 2012. O Linense (15 pontos) amarga a saída do grupo que se classificaria para as quartas de final do Estadual.
Na próxima rodada, o Linense enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Júnior (em Itu), no sábado, às 16 horas. O Palmeiras joga, por sua vez, contra o São Caetano, no estádio do Pacaembu, no domingo, às 16 horas.
Boa Quinta a todos, um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário