segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Tênis brasileiro está renascendo.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 9 de Abril de 2012, é dia de falarmos do Tênis brasileiro e depois de alguma turbulência no tênis, devido ao antigo capitão e ao antigo dirigente Master do tênis, no qual o Brasil ficou na terceira divisão do tênis, a equipe Canarinho, parece que estar entrando nos eixos e aos poucos está adquirindo o status que merece e em breve estará retornando a primeira divisão do tênis mundial.
E o Bellucci, o melhor tenista do Brasil na atualidade venceu com maestria o colombiano Santiago Giraldo por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 7/6 (7 a 3) e 6/2, em São José do Rio Preto, São Paulo. Com este resultado, o Brasil obteve sua terceira vitória diante da Colômbia no Zonal Americano e está classificado para a repescagem da Copa Davis.
Mostrando boa forma, Bellucci, 45º colocado do Ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), começou o duelo apostando em bolas longas, e logo quebrou o saque do colombiano. Arrasador, o brasileiro continuou atuando em alto nível e anotou os três pontos seguintes, abrindo confortável vantagem de quatro pontos.
Ausente do grupo mundial da Copa Davis desde 2003, o Brasil assegura um lugar na repescagem que classifica uma seleção para disputar a divisão de elite da principal competição por equipes do tênis.
Espero que as coisas no tênis andem no eixo e que o Brasil volte a primeira divisão do tênis, para chegar quem sabe a uma semi-final que seria um trabalho excelente, levando-se em consideração os americanos e alguns países da Europa como favoritos para estar entre a elite como: (Alemanha, Suíça ,Inglaterra, França), além dos Estados Unidos. 
Boa sorte ao tênis brasileiro, boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário