terça-feira, 10 de abril de 2012

O que acontece com o Verdão?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 10 de abril de 2012, é dia de falarmos do Palmeiras, que montou uma boa equipe para este ano, mas infelizmente nos últimos 3, 4 jogos, ou rodadas, está jogando ruim, não vem convencendo a torcida, a massa alvi verde, até o argentino Barcos, que começou com tudo no Verdão, agora está com uma queda de rendimento.
O que aconteceu? Será que está novamente com crise interna? Será que já tem racha no grupo? Ou é a diretoria que não fala a mesma língua? Não sei, mas é para se filosofar aliás como diria Sócrates, o pai da filosofia: " A única coisa que sei, é que nada sei."   
Porém, infelizmente a situação política no clube, já faz tempo que não é das mais favoráveis, e acredito que acaba influenciando no rendimento da equipe no campo. Porém, infelizmente no Verdão, têm algumas pessoas que "gostam de aparecer" na hora errada e dar pitaco em todo mundo, porém quando se chega no poder, não  faz grande coisa.
Na minha visão está faltando um mandatário no Palmeiras que "arrume a casa", se reúna com os atletas e explique a situação, e colocar os "problemas", em "pratos limpos". É claro que pelo menos de dez anos para cá ,vejo pelo menos na parte administrativa uma melhora considerável, lá dentro. Mas, falta alguém para   "bater na mesa" e afirmar aqui as coisas vão dar desta forma.
Acorda Verdão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário