segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chelsea Campeão Europeu de 2012!!!! E que jogaço !!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 21 de Maio de 2012,  é dia de falarmos de um jogaço de bola entre o Bayern de Munique X  Chelsea, um jogo espetacular, digno de uma final de UEFA Champions League.
Um jogo aberto cheio de emoções era um toma lá da cá, uma grande final em um excepcional palco, Alianz Arena ,em Munique, mas, casa do Bayern.
Evidentemente, já estava acordado que o jogo seria em Munique, antes de se saber a final com um ano de antecedência.
O jogo foi espetacular, muito aberto, um jogaço em Munique. É claro que no princípio as defesas dominaram os ataques, e tivemos algumas chances perdidas de gols.
E a tônica do jogo foi igual no segundo tempo, mas o time alemão era um pouco melhor e aos 37 do segundo tempo, o Bayern chegou ao seu gol com Muller:
Em cruzamento de Schweinsteiger, Mário Gomez passou da bola e ela sobrou para Muller na segunda trave. O camisa 25 desviou de cabeça, ela tocou no chão e passou por cima de Cech, para morrer no fundo do gol inglês.
Porém, nem deu para os alemães respirarem, logo aos 42 Drogba empatou e levou a decisão para o tempo extra:
Juan Mata cobrou escanteio na primeira trave e Drogba, após se deslocar, fuzilou Neuer de cabeça. O arqueiro ainda desviou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa, no lance que levou a partida à prorrogação.
O jogo foi lá e cá durante o tempo extra, mas sem resultados. E a decisão foi para os tiros livres ao gol, o popular "pênaltis."
Na série, Lahm abriu o placar para o Bayern, que viu sua vantagem ser ampliada com o erro de Mata, que parou nas mãos de Neuer. Gomez e o próprio goleiro do Bayern fizeram, enquanto David Luiz e Lampard mantiveram os londrinos vivos na disputa.
Olic, em cobrança ruim, parou nas mãos de Cech. Ashley Cole empatou a série e, em seguida, Schweinsteiger, principal jogador alemão na final, desperdiçou. Com isso, coube a Didier Drogba marcar o último, fechando a série em 4 a 3, no título que ainda faltava na história do Chelsea.
É o primeiro título do Chelsea em sua história na Copa dos Campeões.
Parabéns ao time multi milionário do Chelsea !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário