terça-feira, 22 de maio de 2012

Com time repleto de reservas, Timão perde em sua estreia

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 22 de Maio de 2012, é dia de falarmos sobre mais um jogão da primeira rodada do brasileiro 2012, e a pauta de hoje é sobre o embate entre Corinthians e Fluminense.
Um jogo técnicamente fraco, sem muitas emoções, onde o Fluminense foi um pouco melhor que o Corinthians, era nítido de se perceber que ambas as equipes não estavam nem aí para a "hora do Brasil", ou seja, apesar dos times estarem em campo, parecia que a cabeça dos jogadores estava voando, estava fora de sintonia.
É claro que se tem que levar em conta que eram equipes reservas, e o entrosamento não era dos melhores, esse é mais um motivo pelo qual os times não renderam muito. Porém, a equipe tricolor teve mais eficiência e saiu com a vitória.
O gol saiu com Leandro Eusébio aos 26 do segundo tempo. O Fluminense, embora também não fizesse grande partida, foi quem abriu o marcador. Após escanteio cobrado pelo lado esquerdo, o zagueiro Leandro Euzébio subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou à direita de Cássio. Foi o primeiro gol sofrido por ele após 431 minutos em campo (sem contar os acréscimos).
O treinador Tite até foi agressivo e pôs o Timão pra frente, mas sem sucesso. Evidentemente os times estão com a cabeça na Libertadores.
O placar foi injusto pelo nível ao qual foi a partida, o empate estaria de bom tamanho.
Na próxima rodada o Timão enfrentará o Galo, em Minas Gerais, no Estádio Independência às 16h  no Domingo; enquanto o Flu receberá o Figueirense também no Domingo às 18h30 no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário