quarta-feira, 13 de junho de 2012

Peixe X Timão: Começa a batalha !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 13 de Junho de 2012, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, também é dia do clássico mais importante da história de todos os clássicos entre Corinthians X Santos; Santos X Corinthians, e por quê ?
Simplesmente porque em quase 100 anos de clássicos essa partida que será disputada logo mais às 10 horas da noite, horário de Brasília, no Estádio Urbano Caldeira, em Vila Belmiro, em Santos, SP, é a partida que vale uma vaga para a final da Libertadores da América. De um lado uma equipe que tem vocação para o ataque, que é o time do Santos, do outro numa equipe que está jogando de maneira gélida, inteligente e com um sistema defensivo muito eficiente que é o Corinthians.
O Santos apostará suas fichas no jovem craque Neymar que está desequilibrando e jogando uma bola redonda, está jogando muito bem o atacante santista; do outro teremos um conjunto corintiano muito sólido  que tem a melhor defesa do torneio e é um time que tem uma vocação defensivista, pois seu técnico Tite é assim.
Provavelmente o Peixe partirá para cima como sempre, mas com algumas cautelas, pois ainda terá o jogo de volta no Pacaembu, semana que vem, no mesmo horário. Para o Corinthians tentará defender-se ao máximo e talvez sair em contra ataques rápidos.Talvez o único fator de desequilíbrio do jogo será o jovem Neymar que o Timão promete ter três jogadores em sua marcação, fará uma marcação cerrada. Em suma, o clássico promete ser quente na Vila.
Bom futebol a  todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Confira as prováveis equipes:
  
Arte GE.Net
   

TÉCNICA
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Henrique (BRA)
Assistentes: Dibert Pedrosa e Roberto Braatz (BRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário