terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho no Galo, que loucura !!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 5 de Junho de 2012, é dia de falarmos de mais uma contratação do futebol brasileiro e o Galo das alterosas contrata um grande jogador, um" jogador de  peso", ou seria um mico gigante?
Sim senhoras e senhores, trata-se de Ronaldinho Gaúcho, o RG 10, ele mesmo que disputou duas copas do mundo pela seleção 2002 e 2006, respectivamente sendo campeão na primeira e quinto colocado na segunda perdendo de forma melancólica para a França de Zinedine Zidane. 
Depois disso, ele ainda passou por Milan e depois Flamengo e antes pelo PSG (Paris San Germain), infelizmente desde 2005 o futebol deste super craque brasileiro não vem rendendo mais, apesar dele ainda estar jovem com 31 para 32 anos, ele teria muita lenha para queimar.
Porém, parece-me que ele está sendo mal assessorado pelos seu irmão Assis, a impressão que passa é que  está "queimando" o irmão, o Ronaldinho se quiser ainda sonhar com algo dentro da seleção brasileira ele terá que jogar muita bola assim como fez no Grêmio até o Barcelona, caso contrário não sei.
A impressão que tenho a respeito dele, é que ele perdeu o "tesão" de jogar bola, parece que virou um hobby e a carreira dele está virando o fio, ou seja, ele está querendo parar de jogar. Evidentemente que está, é mais uma chance de ele mostrar o potencial ao qual tem, mas será que ele terá essa vontade? Agora é esperar e torcer.
Boa sorte ao RG 10, ao Galo, boa Terça e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário