quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hoje começa a Olimpíada em Londres

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 25 de julho de 2012, é o dia do início da olimpíadas 2012, Jogos Olímpicos de Londres.
E já vai começar com o futebol,e mais uma vez o futebol é uma das grandes esperanças de medalha na seleção brasileira , e é uma das grandes frustrações da história das olimpíadas.
Sexta teremos a solenidade de abertura, aí sim começará para valer os Jogos Olímpicos de 2012, com várias modalidaes como: natação, tiro ao alvo, basquete , Vôlei, Atletismo. Enfim uma grande festa do esporte, om transmissão das Tvs Aberta e Fechada (Record ,Sportv e Espn).
É o maior evento esportivo mundial.Evidentemente já sabemos que para o Brasil um bom papel será ter umas 20, 25 medalhas no quadro geral de medalhas com muito esforço, evidentemente não se tem uma política de esporte aqui neste país.
E infelizmente talvez ,como sempre ou normalmente terminaremos atrás de Cuba, por exemplo que sempre teve como ponto forte: a Educação, o Esporte e a Saúde como nível de primeiro mundo.
Acredito que em nível de América do Sul, o Brasil nadará com braçadas largas, mas quem sabe em nível Mundial consiga ficar entre vigésimo e vigésimo quinto, seria muito otimismo de minha pessoa.
Claro acredito em alguns ouros como: natação, vôlei feminino,masculino e feminino e masculino de praia, quem sabe no futebol finalmente desencante e traga o ouro inédito. Além de esportes náuticos, como as Velas, que o Brasil tem como principal adversário a equipe da casa, britânica.
A abertura oficial ocorrerá às 17 horas, horário de Brasília na próxima sexta com transmissão das TVs:  Record, Espn e Sportv.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário