quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje é o grande dia da Fiel !!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 4 de Julho de 2012, dia da independência americana, poderá ser dia da independência do Corinthians da Libertadores da América.
E por quê? Porque hoje é o grande dia, o dia da final, ou vai ou racha, o Corinthains que segurou um empate heróico diante do Boca lá em La Bombonera semana passada em 1 a 1, terá hoje como o grande dia de sua história de 101 anos de vida, o dia que o Timão tentará seu primeiro título da Libertadores da América.
E para mim é favorito, apesar de nesta Libertadores o Boca ter conseguido reverter alguns placares fora de casa, tem que se levar em consideração que o Boca tem 6 títulos, é um time copeiro e vai atrás de igualar o recorde do Independiente, também da Argentina com 7 conquistas.
Já o Corinthains nunca esteve  tão focado neste torneio como agora, e está extremamente copenetrado em ganhar seu primeiro título sulamericano da história, o título mais importante do continente. E além de ter um time experiente e um bom técnico, hoje o Pacaembu estará pequeno para cerca de 40 mil pessoas que estrão presentes lá.
É claro que o trio do Boca formado por Riquelme, Santiago Silva e Mouche é perigoso, e o Mouche fez o gol do Boca em Labombonera. Porém, o Corinthians tem Jorge Henrique que é raçudo, Émerson que é veloz e Alex que é também fundamental para a equipe, além da experiência de Danilo que já foi campeão da Libertadores com o São Paulo em 2005.
O Timão irá com raça,vontade e determinação para conseguir seu título inédito deste torneio tão pertinente no continete sulamericano. E será um jogo de arrebentar com os corações e encher de emoção todo o Brasil, talvez hoje teremos recorde de audiência na Tv Aberta.
Eu acredito que o Corinthians vença por 2 a 0 ou 2 a 1. E fique independente e com o título do torneio.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BOCA JUNIORS-ARG

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Abraham Gonzalez (COL) e Humberto Clavijo (COL)

BOCA JUNIORS: Orion; Roncaglia, Caruzzo, Schiavi e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva
Técnico: Julio César Falcioni

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Jorge Henrique, Emerson e Danilo
Técnico: Tite
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta, boa sorte ao Timão  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário