terça-feira, 3 de julho de 2012

G.P. da Inglaterra , Silverstone, lá vamos nós !!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no  lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 3 de Julho de 2012, é dia de falarmos de mais uma etapa do Mundial de Fórmula 1, versão 2012, que virá no próximo Domingo.
Nada mais, nada menos, que o tão tradicional e charmoso G.P. da Inglaterra  em Silverstone , e por quê? Pois lá e em  Monza na Itália, são os únicos circuitos remanescentes desde o princípio da Fórmula 1, quando teve o início de sua temporada no ano de 1950, e teve como seu vencedor o italiano Giuseppe Farina , pilotando uma Alfa Romeu. 
Porém, os tempos são  outros, estamos no ano de 2012, e é de um excelente Grande Prêmio de Fórmula 1, principalmente que teremos no mínimo três favoritos para vencer a prova, caso de Fernando Alonso, Lewis Hamiltom e Sebastian Vettel.
Contudo, essa temporada tem sido uma temporada cheia de surpresas e com 7 vencedores diferentes em oito etapas disputadas. Então, se tivermos um vencedor inédito nesta etapa da Fórmula 1 não se surpreendam  pois este é o campeonato mais disputado dos últimos 30 anos.
Porém será excelente, e ainda acredito no Felipe Massa, apesar de algumas "derrapadas"   dele nessa temporada.
O G. P. da Inglaterra  será transmitido pela Tv Aberta, no domingo às 9 da Manhã, horário de Brasília, com a narração de Luís Roberto de Múcio.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário