quinta-feira, 12 de julho de 2012

Na base da Raça, a la Família Scolari, Verdão é bicampeão da Copa do Brasil e invicto.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 12 de Julho de 2012, é dia de falarmos do Palmeiras, que como Phoenix, ressurge das cinzas e de forma justa é Campeão da Copa do Brasil 2012,  bicampeão (98 e 12), ambas conquistas com Luis Felipe Scolari sob comando.
Um jogo de arrepiar onde mais uma vez o Coritiba foi pra cima, criou as melhores oportunidades de gols e mais uma vez, a escola de goleiros do Verdão estava mostrando o seu valor e como aqui em Barueri, lá em Curitiba o Bruno jogou demais, e foi um paredão Alvi-Verde.
Mas, apesar do bom jogo, quem saiu na frente para variar foi o coxa-branca, já que para o time parananense só a vitória  interessava, e a pressão no estádio Major Couto Pereira era grande.
Tanto que o Coritiba pressionou e perdeu chances incríveis de gol. Mas a defesa Paulista estava atenta e segura. E o placar foi 0 a 0 na primeira etapa. Foi um bom resultado para o Palmeiras.
No segundo tempo como era de se esperar o Coxa foi para cima do Verdão e aos 16 minutos em uma cobrança de falta a equipe do Coxa abriu o marcador com Ayrton.
Porém, a festa Coritibana não durou muito, e aos 20, Marcos Assunção colocou água no chope parananense em uma cobrança de falta:
Quatro minutos depois. Sandro Meira Ricci assinalou falta sobre Mazinho na entrada da área. A torcida coxa-branca gritou “vergonha” até Marcos Assunção se posicionar para a cobrança. Diante da apreensão na maior parte das arquibancadas, o capitão bateu para a área e viu Betinho desviar de cabeça para empatar o jogo.
Depois o Coritiba se desesperou e exigiu grande performance do arqueiro Bruno que jogou demais as finais tanto em Barueri, quanto em Curitiba, mas a equipe da casa tentou e o Verdão estava calmo e seguro de seu objetivo.
Após 14 anos, o Palmeiras é campeão da Copa do Brasil e após 12 anos, o Verde é campeão de um título em âmbito nacional, já que havia conquistado a Copa dos Campeões no Nordeste em 2000. 
Parabéns Verde, de volta a Libertadores 2013.
Um forte abraço ao leitor ligado no Blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário