quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Em Resistência, Superclássico das Américas é adiado por falta de resistência.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 4 de Outubro de 2012, é dia de falarmos do Superclássico das Américas, ou Copa Roca. Para falar a verdade era para se falar, porém o jogo que era para ser realizado ontem, acabou sendo adiado e sem data prevista para sua realização, justamente por falta de energia elétrica na cidade de Resistência, na Argentina.
Por mais irônico que possa ser, e de certa forma "engraçado", foi absolutamente lamentável, desagradável, patético ou qualquer outro adjetivo que queiram colocar a respeito deste ocorrido  ontem na Argentina pela falta de resistência da energia elétrica.
Na minha visão se soubessem que naquele local não haveria condições para realizar esta partida, que se fizesse em Buenos Aires, Avelaneda, Jujui, sei lá em outra localização, com condições técnicas para se realizar uma partida desta grandeza. Não em um campo que, com todo respeito a várzea aqui do Brasil, onde se revelou vários talentos para o futebol, mas este campo parecia campo de várzea, até o campo do Alphaville Tênis Clube, aqui em Barueri, é melhor e apresenta melhores condições do que aquela possilga.
Discordo de alguns colegas jornalistas, que vai criticando tudo a torto e a direito, obviamente é opinião deles e eu respeito, porém não há motivo para tanta crítica de maneira tão ríspida, a respeito do local onde seria realizado o jogo e o torneio em si. Posso até concordar com a opinião deles, porém tem pessoas que pra elas tudo é uma porcaria, tudo está ruim e não se tem a solução para o problema.
Porém, infelizmente não teremos outra data para a realização desse duelo, é lamentável.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário