quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Brasil perde na reestreia de Felipão

Alô galera ligada no JP no Lance, o blog que a galera gosta. 7 de fevereiro de 2013. Reestreia do técnico  Felipão e o jogo entre Brasil X Inglaterra disputado na tarde de ontem no lendário Estádio de Wembley na capital inglesa.
Uma partida que esperava mais do Brasil, achei que o time fosse mostrar uma postura mais ousada, e jogaria muito mais, o Scretch canarinho desperdiçou várias oportunidades de gol, o Felipão fez certo em colocar Ronaldinho Gaúcho, Neymar  e  outras feras, porém o Brasil negou fogo no momento de decidir.
E para complicar o senhor Ronaldinho gaúcho perdeu um pênalti que foi duvidoso, porém marcado pelo juiz, mas ele bateu muito mal e o goleiro Hart da seleção inglesa fez uma bela defesa.
Outro que negou bastante fogo e foi uma grande decepção na seleção brasileira foi o Neymar que não jogou nada no jogo inteiro, ficou apagado, parece que ele só joga em campos Tupiniquins. O time escalado e convocado foi muito bom, porém não consegui entender porque o time não jogou bem e nem ele, o Neymar, foi Péssimo, terrível e o time em geral também. E esse Dante? O que é esse jogador? Na minha visão esse atacante é de quinta categoria, um jogador muito ruim, como ele pode estar no Bayern de Munique?
Espero que contra a Itália e a Rússia o Brasil melhore e jogue de forma decente.
E os próximos compromissos do Brasil vão acontecer no mês de março. No dia 21, o time canarinho vai enfrentar a Itália, em Genebra, na Suíça. Quatro dias depois, o rival será a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário