quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Timão passa pela Luverdense e enfrentará o Grêmio nas quartas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 29 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre a Copa do Brasil em seus jogos de volta, fase oitavas de finais, e a pauta é sobre  o jogo entre Corinthians X Luverdense realizado na última noite, no Pacaembu.
Uma partida que o Corinthians começou pressionando e o Luverdense, time de Lucas do rio verde MT, não ficou encolhido só, foi também para o jogo, saía de forma esporádica para alguns contragolpes.
Douglas era o maestro pelo lado corintiano levando perigo ao Luverdense, já Tozin era o atleta que levava mais perigo ao gol alvinegro.
E o Timão continuou apertando a equipe de Lucas do Rio Verde, até que os 29 minutos sai o gol do time da casa com Pato de falta:
Partindo para o gol, o atacante foi derrubado a um palmo da área por Raul Prata, que escapou só com um amarelo, e bateu a falta rasteiro. O chute foi no meio do gol, porém Gabriel, atrapalhado pela falsa barreira alvinegra, não conseguiu segurar.
E o Luverdense perdeu mais uma oportunidade com Misael de cabeça. O jogo a esta altura estava interessante, disputado por ambas as equipes e era um verdadeiro toma lá da cá. Mas, o Timão ainda superior tecnicamente.
Aos 44 o Timão fazia o segundo tento com  Fábio Santos, após jogada de Pato:
Pato entortou a marcação, Douglas cruzou rasteiro da esquerda, Ibson desviou e Fábio Santos concluiu na pequena área.
E a primeira etapa acabava em 2 a 0 para o Timão.
No segundo tempo, o Corinthians se defendeu e tentava sair em contra- ataques, e o time do Luverdense atacando para fazer um gol, mas sem maiores perigos.
O placar foi justo porque o Timão tem maior qualificação técnica, porém esperava mais futebol por parte do time paulista, poderia ter dado uma sonora goleada, mas passou mais sufoco do que imaginava.
O triunfo colocou a formação do Parque São Jorge nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Grêmio, carrasco do Santos.
Antes de pensar no mata-mata, o Corinthians buscará encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Atual quinto colocado do Nacional, o time voltará a jogar no domingo, no Pacaembu, contra o Flamengo. O Luverdense, depois de viver o sonho de eliminar o campeão mundial, retorna à realidade da Série C.
Boa quinta a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário