segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amistoso Internacional, em Brasília, seleção joga muito e faz "truco" na Austrália

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de Setembro de 2013, é dia de falarmos sobre mais um amistoso preparatório da seleção brasileira para a Copa de 2014 em Terras Tupiniquins. E desta vez o adversário foi a Austrália, time da Oceania que disputou sua última Copa no ano de 2010.
E a seleção brasileira teve uma postura técnica forte, com bom toque de bola e forte marcação, uma marcação que começava no campo de defesa australiano.  
E aos 3 minutos o Brasil acertou a trave do arqueiro australiano. Porém aos 7 em uma jogada de Neymar e Bernard, o atacante Jô revelado pelo Corinthians e ex- CSKA da Rússia , e atualmente no Galo das alterosas fez o primeiro gol brasileiro: Neymar driblou o marcador pela esquerda e cruzou atrás da zaga, para Bernard esticar a perna e finalizar, acertando a trave. No rebote, Jô bateu de primeira para as redes.
A Austrália depois do gol, partiu para cima do Brasil, tentando o empate, mas a zaga e o setor defensivo brasileiro estavam bem postados impedindo o gol de empate australiano.
E nessa de partir para cima deixou a defesa desguarnecida e o Brasil chegava aos 33 ao segundo gol com Jô,  outra vez: Maicon fez ótimo lançamento na direita para Bernard, que correu completamente livre, nas costas da zaga, e cruzou para Jô. Como também estava sem marcação, o atacante atleticano não teve problema de empurrar para as redes.
No minuto seguinte, Neymar recebeu lançamento atrás da defesa, invadiu a área e chutou de bico, no canto, para tirar do alcance do goleiro australiano
E o placar retratava o que foi o jogo: o Brasil mais consistente e melhor em campo. A etapa preliminar acabava em 3 a 0 para a equipe da casa.
A única má notícia para o Brasil antes do intervalo foi a lesão de Marcelo, que sentiu um problema muscular na coxa esquerda, abrindo espaço para a entrada de Maxwell no segundo tempo.
 Em sua primeira jogada na segunda etapa, o lateral parisiense Maxwell, cruzou para Ramires que fez outro tento para a seleção. E o scretch Canarinho, continuava jogando bem, pressionando a Austrália e não deixando-a atuar  
E aos 26, Pato colocou números finais ao jogo: Neymar tocou para Hernanes, que devolveu com um belo passe para o camisa 10 cruzar na medida para Pato fazer seu gol.
Marcador mais do que justo, pois o Brasil foi envolvente, raçudo e ganhou de uma seleção que fez uma marcação forte, porém inexpressiva no cenário Mundial, mas apesar disso o Brasil mostrou sua colossal qualidade técnica no Mané Garrincha , e atuou ao nível do nome do estádio.
Ao contrário da Copa das Confederações, quando a torcida brasileira lotava os estádios, o Mané Garrincha não ficou totalmente cheio neste sábado, com muitos espaços vazios atrás dos gols (o público foi de 40.428 pagantes). O Brasil volta a campo na terça-feira, para amistoso diante de Portugal, em Boston, Estados Unidos, às 22 horas (horário de Brasília).
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário