terça-feira, 10 de setembro de 2013

Na casa da Ferrari mais uma vez ele vence na F1, o fenômeno Vettel

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de Setembro de 2013, é dia de falarmos da Fórmula 1, e o GP da Itália.
O começo foi ótimo para Massa que pulou de quarto para segundo, Vettel era líder com certa tranquilidade e Alonso pulou de quinto para terceiro seguido por Webber.
Alonso foi tirando vantagem de Massa e na oitava volta, o brasileiro teve que "ceder" sua posição para o espanhol.
Taticamente, todos os pilotos (os principais) partiram para uma parada e a corrida ficou monótona.
Massa até tentou algo para recuperar a posição, mas sem sucesso; Webber com problemas no câmbio viu Alonso e Vettel se distanciarem. E terminou assim o G.P.da Itália, que tinha tudo para ser uma excepcional etapa, ainda mais que estamos entrando na reta final do campeonato, acabou sendo decepcionante e tedioso.    
Com 222 pontos ganhos a sete corridas do final da temporada, Vettel abre 53 de diferença sobre Alonso, que cruzou a linha na segunda colocação diante da torcida ferrarista em Monza. O australiano Mark Webber (Red Bull) completou o pódio na Itália.
Ameaçado de perder sua vaga na Ferrari em 2014, Massa largou bem e assumiu a segunda colocação, mas acabou fora do pódio ao terminar no quarto lugar. A próxima etapa do campeonato, marcada para o dia 22 de setembro, será realizada em Cingapura.
Boa Terça  a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário