terça-feira, 24 de setembro de 2013

SPFC : Racha entre cardeais, seria esse o motivo da "crise" são paulina?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de Setembro de 2013, é dia de falarmos sobre o Tricolor do Morumbi que está numa fase complicada muito mais por questões políticas do que razões técnicas de campo.
E o Grupo unido, a chapa da atual presidente Juvenal Juvêncio, por vários anos era um "partido" só, agora foi rachado e parte destas pessoas que eram aliadas de Juvenal agora são oposição forte a ele.
 Além de revanchismos pessoais, o processo eleitoral do São Paulo é marcado por separações de aliados, acusações de traições, articulações por apoio, e até troca de e-mails "engraçadinhos" entre os rivais Aidar e Kalil, amigos de longa data e que não descartam a presença do outro caso sejam eleitos em abril, sem falar no estado de saúde de Juvenal, que faz tratamento para controlar um câncer de próstata descoberto há cerca de dois anos.
E essa briga política, se bem que sempre teve oposição no Morumbi, porém não essa bagunça a qual é hoje na qual a oposição vira situação e vice-versa, ou seja misturou-se tudo, não tem nada e centralizou-se o poder nas mãos de uma pessoa. E infelizmente essa pessoa acha que é o "Rei", o soberano do Morumbi.
E devido a esse orgulho exacerbado, se reflete em campo a situação política são-paulina, que atualmente é a "casa da mãe Joana" e acaba culminado nessa situação calamitosa a qual encontra-se o time, principalmente por se trocar tanto de técnico, como foi o caso agora, nesses dois anos já passaram uns seis profissionais no Tricolor.
E a situação que parece que estava melhorando dentro de campo, domingo deu uma piorada com a derrota do Tricolor perante o Goiás por 1 a 0, acendeu-se a luz amarela nos lados do Morumbi, pois com esta derrota o São Paulo voltou a flertar a zona de rebaixamento, na última rodada estava já em décimo primeiro, décimo segundo,  já caiu outra vez para décima quinta colocação a três pontos da zona da degola.
E na próxima rodada, o Tricolor do Morumbi enfrentará o Grêmio, um adversário muito complicado, Domingo às 16h na Arena Grêmio, em Porto Alegre, já que o Tricolor dos Pampas está numa fase melhor  e luta por uma vaga na Libertadores da América,  e se o São Paulo não vencer cairá outra vez no Z4. E creio que esse racha da diretoria poderá afetar a crise são-paulina no campo mais do que já está afetando e isso poderá ser a "vela" para o bolo do São Paulo, para ir a segunda divisão, não o que ocorre dentro das quatro linhas, porém fora delas.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário