quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Copa do Brasil: Em uma partida muito equilibrada Grêmio tira Timão e passa a semi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 24 de outubro de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma partida da Copa do Brasil e a fase de quartas- de- finais, e a partida de volta entre Grêmio X Corinthians.
O Grêmio teve  total domínio das ações na partida, perdendo várias oportunidades de gols, no tempo normal, principalmente na primeira etapa. O time paulista, por sua vez se trancou, fez o famoso ferrolho suíço" e tentava de maneira bem espontânea algum contra- ataque ao gol Tricolor.
O Tricolor perdeu algumas oportunidades de gol, o goleiro Valter do Corinthians, operou alguns milagres e foi o principal destaque do Timão na primeira etapa e no jogo. O marcador acabava em 0a0 na etapa inicial.
Na volta do intervalo, o Grêmio voltou sufocando o Corinthians, e o Timão tentava algo nos contra -ataques, e o Tite fez duas mudanças na equipe: tirou Douglas e Guilherme para as entradas de Danilo e Emerson, abrindo um pouco a equipe. Justamente, porque o Grêmio estava melhor e levando um grande sufoco ao gol corintiano, ao qual o bom arqueiro Valter estava operando verdadeiros milagres e se tornando um paredão alvi- negro.
A partida ficava aberta e emocionante, o Grêmio atacava e o Corinthians respondia, era espetacular.  Dida e Valter trabalhavam durante a segunda etapa, principalmente o corintiano.
Aos 41, Vargas fez falta por trás em Emerson. Ambos se desentenderam na sequência do lance e acabaram expulsos.
A partida acabava em 0a0 e foi para os tiros livres da marca penal, ou o popular "pênaltis."
Nas cobranças, o goleiro Walter brilhou ao pegar o primeiro pênalti, batido por Barcos, mas Dida fez três defesas, nas batidas de Danilo, Edenílson e Alexandre Pato e deu a vitória ao Grêmio por 3 a 2. Pará, Elano e Kleber fizeram para o Tricolor, enquanto Romarinho e Alessandro converteram para o Timão.
O próximo confronto do Grêmio é contra o Atlético-PR, na semana que vem, em Curitiba. Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30. O Corinthians fará o clássico contra o Santos, no mesmo dia, em Araraquara, no Estádio Fonte Luminosa , às 16h.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário