quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Copa dos Campeões da Europa: Em uma partida de arrepiar, Milan e Barça empatam na Itália

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 23 de Outubro de 2013, é dia de falarmos sobre a segunda rodada da Copa dos Campeões da Europa, e a pauta é sobre uma grande partida realizada, na última tarde em Milão na Itália,  Milan e Barcelona, duas equipes recheadas de estrelas e desenvolvendo um futebol de alto vigor técnico.
No princípio do jogo só dava Milan que apertava a equipe Catalã, o Milan jogava com tudo e parecia que jogava por música.  O Rubro -Negro balançou as redes aos sete minutos de jogo, mas o lance foi invalidado pela arbitragem. Robinho deixou Muntari frente a frente com Valdés, e o ganes, impedido, finalizou para o gol.
Porém, aos 9 em uma jogada de Mascherano errada, Kaká roubou a bola e tocava para Robinho abrir o marcador, 1a0 Milan, festa em San Siro (Bairro que é localizado o estádio Giuseppe Meazza,em Milão).O marcador naquela oportunidade, se fazia justo, já que o Milan estava bem melhor que o Barcelona e envolvia o time Catalão.
O time italiano seguia melhor na partida, porém um erro de Zapata fez com que o Barça, empatasse a partida:
Aos 23, Iniesta retomou a bola e deu passe na medida para Messi, que entrou na área, livrou-se da marcação e, de perna esquerda, finalizou no canto de Amelia.
A partida continuava na mesma pegada ,um verdadeiro ataque e contra-ataque; o Barça atacava e o Milan contra- atacava, a partida foi muito bem desenvolvida ,de alto nível técnico. O empate foi justo, porém poderia ter sido com maior margens de gols.Como por exemplo 3 a 3.
O resultado freou os 100% de aproveitamento do Barcelona, que continua liderando o grupo, agora com sete pontos. O Milan segue na segunda colocação, com cinco pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 6, em partida válida pelo segundo turno do grupo e, dessa vez, disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona. Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário