sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

F1 2014: Massa aprova Williams

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de janeiro, já é o último dia do primeiro mês de 2014, mas o assunto são os testes para a temporada de Fórmula 1.
E os testes foram realizados ontem em Jerez de la Fronteira, na Espanha, e Felipe Massa obteve o segundo tempo do dia dos testes coletivos, com 1´23´´ 700, porém ele deu um número de voltas menor que os seus rivais, ele realizou 47 voltas enquanto os seus rivais giraram por volta de 60 vezes.
E como eu previa alguns meses, talvez essa mudança seja significativa na carreira do piloto paulista, apesar da Williams há algum tempo não estar mais despontando entre as grandes equipes da Fórmula 1, esse princípio de testes poderá ser significativo e pode ser que este ano possa ser o ano de Massa na F1, ainda mais que ele estará respirando novos ares.
É claro que são ainda os primeiros testes e ainda falta um pouco mais de um mês para o início da temporada, mas já é um bom prenúncio que algo bom poderá vir para o Massa e a Williams no ano de 2014.
E oxalá ele tenha um campeonato tão bom quanto o de 2008, ao qual ele foi o vice-campeão por um ponto de diferença.
A temporada 2014 de Fórmula 1 começará dia 16 de março na Austrália.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário