segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Corinthians: Torcida se revolta e "quebra CT"'

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre mais um protesto de parte da "torcida corintiana".
No último sábado "torcedores" invadiram o CT Joaquim Grava em busca de explicações dos atletas para a derrota da última quarta, perante o Santos por 5 a 1, na Vila Belmiro em Santos.
O clima era de guerra, e alguns "torcedores" enquadraram alguns atletas corintianos e houve muito quebra quebra no CT, o técnico Mano Menezes e alguns atletas "ficaram escondido em um lugar secreto do centro de treinamento"  para evitar um mal pior.
Infelizmente, isso está virando um fato "normal",  não só na vida do Corinthians como de outras agremiações também e infelizmente já passou da hora das autoridades competentes tomarem uma providência mais austera perante estes marginais. E o senhor Mário Gobbi, que é delegado de polícia, também deveria tomar uma atitude mais radical perante a eles.
CT não é lugar de torcedor, ainda mais essa meia dúzia de desocupados que não devem ter família e respiram o clima dos  respectivos clubes que torcem 24 horas por dia. E infelizmente a vitória e a derrota fazem parte do esporte, ninguém é invencível toda hora, como também, ninguém é uma porcaria toda hora.  
E quebrando os bens do clube ninguém vai fazer o clube melhorar no campeonato. É lamentável um episódio deste.
Porém, a gente já sabe que essa situação não é isolada e em breve ocorrerão fatos similares, se não no Corinthians, em outros clubes. Como diria um saudoso ator da TV: " Este Mundo está perdido"
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário