sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Domingo é dia de Clássico: SanSão se enfrentarão no Paulistão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 21 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre mais um clássico que erá disputado no próximo domingo, trata-se de São Paulo X Santos, que jogarão no Morumbi.
O time do São Paulo, está em uma entre-safra, no ano passado passou por mal bocados no brasileiro, fez uma campanha pífia, abaixo de seu histórico e atualmente faz uma boa campanha, porém o Paulistão não é muito parâmetro.
Já o Santos está fazendo uma grande campanha no Paulista, está invicto e está jogando de uma forma refinada e bonita, sob o comando de Osvaldo de Oliveira, com um bom toque de bola e velocidade, o Santos, pelo o que vem acontecendo nos últimos campeonatos, é favorito, apesar de jogar no Morumbi e jogar perante uma grande torcida, como é a são paulina.
O Tricolor conta com Rogério Ceni e Luís Fabiano, o "Fabuloso" para enfrentar o Peixe, e o "Fabuloso", poderá ser a chave para a vitória do time da capital. O São Paulo, não vence um clássico regional faz mais de um ano.  O último clássico vencido foi em dezembro de 2012, na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, sobre o Corinthians, no Pacaembu. De lá para cá, nos confrontos contra os outros três grandes do futebol paulista, o São Paulo acumulou quatro empates e sete derrotas, a mais recente no começo deste mês, para o Palmeiras.
O primeiro clássico  do ano o São Paulo perdeu por 2 a 0. Menos de um mês depois, diante de outro grande rival, o treinador ainda não conseguiu dar jeito ao seu time, que conquistou 14 dos 27 pontos disputados
Na minha visão, o Santos vence por 3 a2.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário