segunda-feira, 28 de abril de 2014

BR 14: Misto do Grêmio deita e rola e bate Galo na estreia de Levir Culpi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 28 de Abril de 2014, é dia de falarmos sobre a rodada do fim de semana do brasileiro, e o jogo entre Grêmio X Atlético mineiro, disputado no último domingo em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.
O Tricolor começou apertando o Galo, que se postava na defesa, e respondia em contra-ataques espontâneos.
E logo aos 10 minutos, o Grêmio abriu o marcador após uma cobrança de falta de Alna Ruiz, 1 a 0 Grêmio.O resultado era justo, já que o Grêmio era mais time, jogava de uma melhor maneira; pressionava o Atlético, e a equipe mineira estava muito acuada muito mais preocupando-se em se defender do que atacar.
O gol abalou o Galo que ficou assustado e o Grêmio continuava dominando a partida , e em uma bola mal recuada, Lucas Coelho foi mais rápido que a defesa do Atlético e marcava o segundo gol gremista, passando por Victor e fazendo a Arena Grêmio explodir de alegria , 2 a 0 Tricolor.
O  placar era justo, já que o Grêmio estava bem melhor que o galo e imprimia um ritmo bastante forte, a impressão que se passava é que o Imortal iria enfiar um chocolate no Atlético.
O Atlético só chegou ao gol do Grêmio aos 26 em uma cobrança de falta de Ronaldinho.
O marcador do primeiro tempo foi justo, já que o Grêmio foi mais time e se mostrou mais ofensivo e o fator casa acabou ajudando a equipe gremista.Além do mais, parecia que o Atlético estava atortuado no jogo, acho que faltou girar a chavinha para os atleticanos se ligarem na partida.
No segundo tempo o Grêmio controlava o jogo e o Galo não conseguia se impor na partida.O Atlético só melhorou no fim da partida, aos 38 quando entraram Marion e Guilherme nos lugares de Ronaldinho e Tardelli.
Depois destas mudanças o Atlético teve uma melhora significativa, jogando o que não jogou na partida inteira. Jogou tanto, que chegou ao gol de honra, aos 39 com Fernandinho,  2 a1 Grêmio.
O placar foi justo, já que o Grêmio jogou melhor (principalmente no primeiro tempo) e mereceu a vitória; se o Levir entrasse em campo com Marion e Guilherme, talvez o Atlético desse mais trabalho ao Imortal.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Goiás às 18h30, domingo, no Independência, em BH, MG. Enquanto o Grêmio vai visitar o Santos, na Vila Belmiro, às18h30, sábado. Antes, porém, mineiros e gaúchos terão desafios pela Libertadores, contra os colombianos do Atlético Nacional e diante dos argentinos do San Lorenzo, respectivamente.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário