quinta-feira, 24 de abril de 2014

Libertadores 2014: Grêmio perde por 1 a 0 do San Lorenzo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de Abril de 2014, é dia de falarmos da Libertadores da América e a fase oitavas de final, em seu jogo de ida no jogo entre San Lorenzo X Grêmio, em Buenos Aires, Arg.
O Tricolor se segurou no jogo e o San Lorenzo foi com tudo para pressionar o time gaúcho e assustou o Grêmio, que só teve que se segurar como pôde tentando evitar uma pressão constante do time argentino.
O Grêmio só saiu na base do contra-ataque a partir dos 15 minutos e perdeu uma chance de gol aos 37 com uma falta cobrada por Léo Gago.
O juiz deixou de dar um pênalti claro a favor do time gaúcho quando a bola bateu na mão do lateral direito Buffarani.
Mas, o primeiro tempo acabava em 0 a 0.
O Tricolor voltou do intervalo pressionando o San Lorenzo e perdeu várias oportunidades de gol. Aos 6, o San Lorenzo chegou ao gol com Matos que passou para Correa, que chegou batendo forte sem chances para o arqueiro Marcelo Grohe: 1 a 0 San Lorenzo.
Depois do gol o Grêmio foi desesperadamente para cima do San Lorenzo, tentando o empate.  E foi essa a tônica do jogo, o Grêmio pressionando e perdendo oportunidades e o San Lorenzo se fechando e segurando a partida.
Aos 32, o lateral Buffarini recuou a bola para o goleiro Torrico, que pegou com as mãos na pequena área: falta para o Tricolor, na linha de pequena área. Na cobrança, Dudu rolou para Barcos, que chutou raspando o travessão. E no fim quase sai o segundo gol argentino quando Cavallaro chutou por cobertura de Marcelo Grohe e quase fez o segundo tento, a bola bateu no travessão.
Na minha visão, o resultado justo seria o empate pelo equilíbrio dos times, porém o time argentino teve uma noite melhor e venceu o jogo.
 Com a derrota, o Grêmio fica obrigado a vencer por dois gols de diferença na quarta que vem, na Arena, para se classificar às quartas de final. O Tricolor volta a campo no domingo, diante do Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileiro. O San Lorenzo jogará sábado pelo Campeonato Argentino, fora de casa, contra o Belgrano.
Boa quinta a todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário