terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Paulistão 2015: Torcedores do Corinthians quebram cadeiras no Alianz Parque e Romarinho tira sarro do Palmeiras

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 10 de fevereiro de 2015, a pauta é  sobre ainda o clássico de Palmeiras X Corinthians, disputado no último domingo, no Allianz Parque, ou Arena Palestra.
O primeiro ponto é mais uma vez a selvageria dos pseudo torcedores que foram ao Estádio e fizeram ao entorno uma praça de guerra como sempre, eu ouço que a justiça e os órgãos competentes iriam acabar com essas brigas já faz mais ou menos 25 anos, estamos em 2015, e até agora nada. E como sempre é muito blá blá blá na mídia e infelizmente não temos nada para resolver.
A começar as leis do país são muito fracas, os deputados tem pouca vontade de resolver o problema. O segundo ponto ao qual quero confabular, é que os "torcedores" corintianos quebraram as cadeiras do Estádio palmeirense assim como ocorreu no ano passado no estádio do Corinthians, ou seja, só fizeram por vingança e rancor alheio  pois no segundo semestre de 2014, os torcedores palmeirenses destruíram parte da Arena Corinthians, ou seja, uma tremenda imaturidade de ambas as partes, parecem pessoas "ingênuas", "infantis", que um vai na onda do outro. Uma verdadeira barbaridade, um vexame, padrão 7X1.
Terceiro ponto foram as declarações infelizes do ex-atacante do Corinthians Romarinho, carrasco palmeirense, que hoje está no Al Jaish, do Quatar, com a seguinte frase:
"Corinthians ganhou do Palmeiras de novo? Eu já sabia, né".
MUITOS "jornalistas" acharam bem jocosa a atitude do senhor Romarinho. Para mim, ele foi de uma imaturidade bem grande, foi extremamente infeliz e deveria ficar quieto e ganhar seu dinheiro no mundo árabe.
Infelizmente, esse tipo de atitude só poderá acarretar mais violência, e menos tolerância por parte dos torcedores. Às vezes, alguns jogadores não sabem o tamanho que eles têm em relação a sua torcida e podendo acarretar mais violência e menos tolerância por parte do público que acompanha o futebol. Ainda mais atualmente, onde as pessoas estão pouco tolerantes umas com as outras em seu geral. Nota 0 senhor Romarinho.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário