sexta-feira, 6 de março de 2015

Santos: Enderson Moreiura caiu.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 6 de março de 2015,  a pauta é sobre a queda do técnico Enderson Moreira, que até o dia 5 era técnico do Santos.
O principal motivo da queda do técnico santista, é a insatisfação dos dirigentes e dos atletas em relação ao seu trabalho. Ele é um técnico com uma atitude bastante austera. E por isso ele foi demitido.
Ao meu ver foi uma atitude completamente infantil, amadora e protecionista em relação aos atletas, além de ser o mais fácil que fez o senhor Modesto Roma, atual presidente do time da Baixada Paulista.
Se soubessem de tudo isso, por que não o demitiram antes? Está certo que estamos ainda no começo do ano, e se tem tempo para arrumar o time o novo técnico, mas,  mesmo assim, foi uma atitude bastante amadora e modesta da parte diretiva santista.
Ao meu ver deveriam ter demitido no ano passado e ter começado do zero este ano, mas esperou até março para se tomar esta atitude, é claro que as eleições no Santos foi agora, e o presidente é recente, eu diria  que foi uma atitude amadora e modesta por parte da diretoria santista.
E os nomes mais cotados para assumir o Santos são de Dorival Junior ou Vágner Mancini.
Infelizmente a diretoria nova do Santos, já começou muito ruim e com o pé esquerdo.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário