segunda-feira, 1 de junho de 2015

Brasileiro 2015: Em uma grande partida, Fluminense bate Flamengo no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de junho de 2015, a pauta é a segunda rodada do Brasileiro e um grande jogo, entre Fluminense x Flamengo ou o famoso Fla X Flu.
Uma partida que foi bastante movimentada, jogo bastante aberto, onde as equipes se preocuparam mais em buscar o gol, do que se defender, foi uma partida digna deste grande clássico brasileiro.
Aos 7 minutos, Pará fez pênalti em Vinícius, Fred cobrou e fez o primeiro do jogo, 1 a0 Flu.
Placar até o momento justo, já que o Fluminense comandava as ações do jogo e se mostrava mais ímpeto em seu campo de ataque.
E o Flamengo atacava e o Fluminense respondia, essa foi a tônica do jogo. 
Aos 36, o Flu ampliou em um lance confuso de Pará e Fred, o artilheiro do Tricolor fez o segundo gol no Maraca, 2 a0:
Renato cruzou pela direita e Pará, ao tentar impedir a finalização de Fred, acabou colocando para a própria rede, dando o segundo gol para o Flu.
O placar de 2 a0 era justo, já que o Fluminense era mais presente no ataque, e merecia a vitória parcial. Mas, a partida foi bastante intensa, bem movimenta e aos 36 o Flamengo diminuiu com Alecssandro, o Alecgol, 2 a1 Flu.
Armero fez boa jogada individual e cruzou pela esquerda para Alecssandro cabecear, sem chance para Diego Cavalieri.
Placar justo, já que o Tricolor das Laranjeiras, estava melhor no jogo, e era melhor tecnicamente no momento.
Na volta do intervalo, o Flamengo partiu com tudo para cima, mas logo no primeiro minuto em um contra -ataque o Fluminense fez o terceiro gol, em um contragolpe com Fred, 3a1 Fluminense:
Gerson foi lançado, passou por Armero com muita categoria e tocou para Fred finalizar para as redes e marcar seu 107º gol em Campeonatos Brasileiros, tornando-se de maneira isolada o maior goleador da era dos pontos corridos.
Giovani foi expulso logo após o gol, após entrada em Marcelo Cirino.
 E o Flamengo era mais ataque, já o Fluminense se retrancava.
Aos 40, Eduardo Silva diminuiu a vantagem Tricolor após cruzamento de Marcelo Cirino.3a2 Flu.
O placar de 3a2 foi justo, já que o Fluminense foi melhor durante todo o jogo e mereceu a vitória.
Com o resultado, os tricolores se recuperam na competição e chegam aos sete pontos, na parte de cima da classificação. Já os rubro-negros seguem sem vencer e, com um ponto, continuam na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Coritiba, nesta quinta-feira, no Maracanã, às 16h. Um dia antes, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo de duas equipes que ocupam a zona da degola, às 22h.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário