segunda-feira, 13 de julho de 2015

Futebol Nacional: Ronaldinho Gaúcho é do Flu

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de julho de 2015 a pauta é  chegada de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense.
Ao meu ver é mais uma jogada do Fluminense, é mais uma jogada de marketing, do que uma contratação pontual a qual dará certo. E por quê? Pois, a torcida Tricolor irá encher o Maracanã em consequência disso, o clube carioca irá arrecadar bastante dinheiro de bilheteria e produtos ligado ao clube.
Mas, na área técnica o "senhor" Ronaldo Assis, faz 10 anos e repito 10 anos que não joga nada, parece que desaprendeu a jogar ou  perdeu a vontade de jogar, pois tecnicamente não tem o que falar dele, um jogar bem acima  medirem parece que o dinheiro "estragou" a carreira dele, que tina tudo para ser um ídolo maior o qual ele é.
Gostaria de saber qual dinheiro o Fluminense irá pagar o RG10 ? Pois, ele ( o Flu) está bem financeiramente, mas sabe se até quando estará assim.
Para mim, o Ronaldinho vai fazer uma "meia dúzia" de bons jogos e depois como sempre irá entrar em desgraça, e irá procurar uma outra agremiação.
O Ronaldo deveria pendurar as chuteiras, pois faz quase 10 anos que ele não joga nada.
Ele acertou contrato até o fim do ano de 2016, e irá receber R$ 300 mil mensais  
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário