terça-feira, 18 de agosto de 2015

Brasileiro 2015: Tricolor vira sobre JEC e fica perto do Galo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de Agosto de 2015, a pauta é a décima nona e última rodada do brasileiro em seu primeiro turno e o jogo em pauta é entre Grêmio  X  Joinville, em partida disputada na Arena Grêmio, Porto Alegre, RS.
O Joinville, começou melhor, e partiu para cima do Grêmio, e logo aos 2 minutos, fazia 1 a 0 com Bruno Aguiar:
Bruno Aguiar completando de cabeça cobrança de escanteio.
O placar era justo, já que o  JEC era mais presente no ataque e se arriscava mais.
E o Joinville surpreendentemente continuou no ataque e pressionando o Grêmio, porém o Tricolor Gaúcho só chegou aos 18 com Pedro Rocha, o Joinville respondeu com uma castanhada na trave, aos 21 por Edgar Juno. A partida era aberta e bem interessante, ainda mais que o Joinville de maneira surpreendente estava na frente do marcador.
Aos 37, com Pedro Rocha, o Grêmio assustou o JEC, mas a primeira etapa foi de 1 a0 para o Joinville, de maneira inacreditável.
Para o segundo tempo, o Grêmio voltou com Fernandinho na vaga de Pedro Rocha, em tentativa de melhorar o setor ofensivo e buscar o resultado. E a mudança do Roger, deixando o time mais ofensivo surtiu efeito e o Tricolor dos Pampas empatou com Erazo aos 15, após cobrança de escanteio, 1 a 1 :
Erazo aproveitou cobrança de escanteio aos 15 minutos e cabeceou no canto, sem chances de defesa para Agenor.
O placar ficou justo pois, o Grêmio voltou melhor e  mais ofensivo, seu poder de fogo estava alto. E o Tricolor gaúcho, continuou pressionando e alugou o meio de campo do Tricolor Catarinense, que se retrancou e tentava o empate.
Contudo a tática catarinense não deu certo e o Grêmio chegou a virada com Galhardo de falta, aos 38 do segundo tempo, 2 a 1 Grêmio :
Galhardo cobrou falta com precisão e anotou belo gol para deixar o Grêmio na frente.
Placar  justo, já que o Grêmio se abriu e foi para cima, como já era para ser feito desde o princípio. E por ser um time tecnicamente melhor mereceu a vitória.
Com o resultado o Grêmio está em terceiro com 36 pontos,  já o JEC está na zona de rebaixamento e  é o décimo nono com 16. 
O Grêmio agora se prepara para o jogo do meio de semana contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, às 19h30 da próxima quarta-feira, no Couto Pereira. O Joinville recebe o Atlético Paranaense às 21h15 da quinta-feira pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, os gremistas vão até Campinas enfrentar a Ponte Preta, domingo às 11, e o Joinville pega o Fluminense em casa,  no próximo domingo, só que às 16h .
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário