quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Copa do Brasil: Peixe e Timão iniciam duelo pelas oitavas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog quer você gosta. Hoje, 19 de agosto de 2015, a pauta é a Copa do Brasil e o jogo de ida entre Santos X Corinthians, no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, SP.
Um jogo que apesar de se jogar na Vila Belmiro e eu achar que o Santos irá partir para cima, acredito em uma certa cautela, pois a equipe do peixe sabe que terá o jogo de volta para jogar em São Paulo e o Corinthians, acredito que não irá arriscar também, para se decidir tudo em Itaquera.
O time do Corinthians é em tese o favorito para levar esse confronto, pois o Timão é líder do Brasileiro, vive um momento técnico melhor e no Brasileiro é o atual líder. Já o Santos está em um momento conturbado, apesar de ganhar o paulista, está flertando a zona de rebaixamento, além de financeiramente não estar vivendo seus melhores dias.
Evidentemente que hoje ,é um jogo eliminatório, no sistema mata-mata, em ocasiões naturais diria que o Corinthians iria levar com uma barbada, mas em se tratando de eliminatória, acredito em 3 a 2 Santos.
Os comandados de Tite ganharam oito partidas e empataram três nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, sequência que lhes rendeu o título do primeiro turno. O Santos, sem vencer um jogo fora de casa, está em 12º lugar.
A última derrota do líder do Nacional, no entanto, foi justamente para o time da Vila Belmiro. Há quase dois meses, em jogo no qual os corintianos reclamaram muito da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, os donos da casa triunfaram por 1 a 0 no litoral.
Em busca de um bom primeiro passo no mata-mata, o time do Parque São Jorge contará com os retornos do lateral esquerdo Uendel e do meia Renato Augusto, que ficaram fora do embate com o Avaí por dores musculares. A segunda perna do confronto está marcada para a quarta seguinte, em Itaquera.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel
Técnico: Dorival Júnior
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário