quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Copa do Brasil: Tricolor recebe Vasco na abertura das quartas.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de setembro de 2015, a pauta é a abertura da fase quartas- de- finais, e o jogo entre  São Paulo  X Vasco, jogo que será realizado às 22 horas, no Morumbi.
Em tese, o favoritismo é total do São Paulo, pois no brasileiro tem uma condição melhor na tábua de classificação que o Vasco, que está na zona de rebaixamento e tem tudo para cair, apesar do princípio de melhora e recuperação do time cruz maltino no brasileiro.
Outro fator importante é que é um regulamento de copa ou seja ida e volta e pode se acontecer de tudo na partida, acredito em uma partida bastante aberta e ofensiva do São Paulo de Osório, enquanto o Vasco, tentará algo nos contra-ataques, ou "achar uma bola" no qual poderá matar o jogo e quem sabe respirar um pouco aliviado.
Porém, o tricolor irá com tudo para cima do Vasco e vai encurralar o adversário em sue campo de defesa e deverá sair com a vitória, na base do bilhete. O meu palpite é de 3 a 1 São Paulo.
Osorio, aliás, preservou os titulares contra o Avaí no final de semana e vai de força máxima. o meia Michel Bastos e o atacante Luis Fabiano, que cumpriram suspensão no fim de semana, são retornos garantidos à equipe titular. Rogério Ceni, Alexandre Pato, Ganso e Thiago Mendes também ficam à disposição. O atacante Rogério, que já disputou o torneio pelo Vitória, terá de assistir das arquibancadas.
Em termos de escalação o Vasco não poderá contar com o atacante Leandrão, que defendeu o Brasil de Pelotas na edição deste ano da Copa do Brasil e não pode ser relacionado. Sua vaga é disputada por Herrera e por Jorge Henrique, que será a escolha se estiver recuperado de dores na coxa direita. Em relação ao time que superou o Sport o zagueiro Rodrigo e o meia Julio dos Santos voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão. O primeiro ganha a vaga de Rafael Vaz, enquanto que o segundo disputa posição com Andrezinho.

Confira os times:
FICHA TÉCNICA
 

SÃO PAULO X VASCO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de setembro de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Serginho, Bruno Gallo, Andrezinho (Julio dos Santos) e Nenê; Rafael Silva e Herrera (Jorge Henrique)
Técnico: Jorginho

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário