quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Eliminatórias 2018: Hoje é dia do superclássico, em Buenos Aires

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de novembro de 2015, a  pauta é a eliminatórias para a Copa do Mundo e a terceira rodada e o jogo entre Argentina X Brasil, que será disputado em Buenos Aires, capital da Argentina, no Estádio Monumental de Nuñez. 
Em tese, apesar de estar jogando fora , o Brasil é favorito, pois a equipe argentina terá 7 desfalques em sua seleção voltará a contar com sua maior estrela, o atacante Neymar, ou "Neymaravilha" para os íntimos. Entre os 7 desfalques, três de vital importância: Messi, Tevez e Agüero.    
A expectativa que era uma Argentina indo para cima do Brasil e o brasil se retrancando, já inverte isso, devido ao grande  número de desfalques, claro que o jogo vai pegar fogo, vai ser de alta disputa, porém, o Brasil é favorito para ganhar o jogo.
Além disso, a seleção na mão do Dunga, dificilmente perde para a Argentina. O meu palpite é de 3 a 1 Brasil.
Em seu  primeiro jogo em casa, nessas eliminatórias, a Argentina perdeu para o Equador por 2 a 0.
O técnico brasileiro,  fechou todas as atividades que antecederam o clássico e não deu pistas sobre os titulares que pretende mandar a campo em Buenos Aires. Nos bastidores, especula-se que o contestado Oscar perderá a vaga para a entrada de Neymar. Outra mudança envolveria a saída de Daniel Alves para a volta de Danilo, já recuperado da lesão que o afastou dos jogos anteriores. No gol, o arqueiro Alisson, do Inter, deverá ser mantido na equipe principal.
Além de Messi, Tevez e Agüero, Martino não terá à disposição os defensores Zabaleta e Garay. O meia Pastore está com dores e também é dúvida. “É um alívio para qualquer equipe quando não podemos contar com alguns jogadores. Não creio que isso torna o Brasil favorito. É um clássico e os dois têm atletas importantes. As condições estão equiparadas”, afirmou o treinador argentino. “A identidade de uma equipe não se perde com uma derrota. O que mais me preocupa é trazer tranquilidade ao grupo de jogadores. Abstrair [a pressão] é muito difícil”.

Confira os times:

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X BRASIL
Local: Estádio Monumental de Núnez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 12 de novembro de 2015, quinta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Arias (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e Milciades Saldívar (ambos do Paraguai)
ARGENTINA: Romero; Roncaglia, Otamendi, Funes Mori e Marcos Rojo; Biglia, Mascherano e Banega; Di María, Higuaín e Lavezzi
Técnico: Gerardo Martino
BRASIL: Alisson; Daniel Alves (Danilo), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Willian e Douglas Costa; Neymar e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dunga


Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário