segunda-feira, 25 de abril de 2016

Polêmica: Zé de Abreu cospe em casal, e depois vai se defender no Faustão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 25 de Abril de 2016, a pauta é a cusparada que o ator da TV Globo Zé de Abreu, deu em um casal, em um restaurante de São Paulo, na semana passada.
Foi simplesmente lamentável, lastimável, uma atitude de cafajeste, de gente que não sabe argumentar de maneira adulta e se defender de maneira decente. Porém, o que houve? Ele entrou em discussão com o casal e desferiu uma cusparada na face da mulher e do marido desta senhora, que  quase partiu para a agressão em cima deste senhor.
E na última tarde, ele foi se defender na Rede Globo de Televisão, empresa a qual trabalha, no programa nobre e recebeu uma homenagem do Fausto Silva, pelo seu trabalho na televisão. Porém, esse senhor errou muito no que fez com o casal e foi um ato totalmente covarde, mostrou-se de um ser baixo, ralé; evidentemente além das suas posições  ideológicas, ele e alguns artistas defendem o governo devido a lei Rouanet.
Esse cidadão se mostrou ser um ser asco, baixo, de uma repugnância gigante. Isso, significa que ele poderia deixar o país, que não iria fazer falta nenhuma; se ele fosse deportado não seria nada demais, não faria a menor falta. Infelizmente, esse senhor apesar de suas ideologias, não consegue enxergar que o país está na desgraça que está devido ao partido que ele defende com unhas e dentes.
Como diria uma ex-colunista de jornal, que atualmente tem um programa sensacionalista na TV, diariamente na parte vespertina, nota 0 (zero) para o senhor Zé de Abreu.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário