terça-feira, 26 de abril de 2016

Paulistão : Santos está na final e seu craque ...

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de abril de 2016, a pauta é a semifinal entre Santos X Palmeiras; e o placar de 2 a 2. E nos pênaltis 3 a 1 para o Santos.
Porém isso não vem ao caso, o Santos foi melhor no jogo e no frigir dos ovos, o Peixe mereceu a ida para a final.
Mas, isso não vem ao caso, o que vem ao caso é um jogador experiente, com passagens pela seleção brasileira, bom jogador, que está beirando os 36 anos, e agindo como tivesse 15 anos de idade. Um cidadão, que poderia passar exemplos bons para a sociedade, e parece que psicologicamente ele não foi preparado para o sucesso.
Esse rapaz, que já tem passagem pelo futebol da Espanha, dentre outros no exterior e com passagem na seleção brasileira, tinha tudo para ter um final de carreira com maior sucesso, porém parece que não é isso que acontece.
Não sou psicólogo, não entendo de psicologia, mas esse atleta deve sofrer de alguma patologia psicológica ou psicopática, pois é inadmissível uma pessoa com mais de trinta anos, agir na frente das câmeras de televisão, como uma pessoa de 15 anos.
Às vezes, me parece que esse atleta deveria fazer artes marciais, e não praticar futebol, pois ele tem cara de faixa preta, essa é a verdade.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário