terça-feira, 24 de maio de 2016

Polícia : Maníaco tenta matar Ana Hickmam

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de maio de 2016, a pauta é a tentativa de assassinato da apresentadora/modelo Ana Hickmam, um pseudo  fanático por ela foi atrás dela, com o intuito de mata-la, porém esse rapaz era fanático por ela.
Um completo deslumbrado, doente mental, e os pais e familiares do rapaz, afirmaram que ele sempre foi normal e não tinha nenhum aparente problema. Será? Tenho minhas desconfianças, do o que ele era fanático e segundo informações que saiu na mídia em geral, esse cidadão de 30 anos era um desocupado e só vivia em função dela. ( Nunca esqueçam: cabeça vazia, oficina do diabo).
Infelizmente, ao meu ver a família dele, não conseguiu enxergar direito o que estava acontecendo na vida desse rapaz, não é normal o que ele fez,.a atitude que ele tomou foi de um adolescente que gosta muito de uma boy band ou girl band, e não sabia o que fazer.
Acho que não percebiam, o quanto este rapaz era obcecado por esta artista. Pelo jeitão dele, ele precisaria de  uma ajuda psicológica ou psiquiátrica, não mexo em nenhuma dessas áreas, mas o mínimo que sei sobre psicologia, esse cidadão era meio "fora da casinha", e se os familiares enxergassem isso antes, ele poderia estar num psicólogo ou psiquiatra, pois ao meu ver esse rapaz era completamente anormal, tinha um grau de patologia psiquiátrica um pouco elevada.   
Graças a Deus, a apresentadora está bem; e ele está em "boas mãos" agora.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário