segunda-feira, 18 de julho de 2016

Brasileirão 2016: Majestoso acaba empatado em Itaquera.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de julho de 2016, a pauta é a décima quinta rodada do brasileiro e o jogo entre Corinthians X São Paulo, na Arena Corinthians, em Itaquera, SP.
O Corinthians começou melhor, querendo mostrar serviço. Mas, o Tricolor em um contra-ataque, logo aos 15 minutos, chegava ao gol, com o peruano Cueva em uma cobrança de pênalti, 1 a 0 São Paulo.
O placar não era justo, já que o Corinthians era melhor e ele merecia estra ganhando, pois ele dominava o jogo.
O Timão foi para cima e encurralou o São Paulo, que estava se defendendo. E aos 21, o Timão empatava com Bruno Henrique, após bate rebate da defesa, Bruno Henrique, cabeceou, para explodir a Arena Corinthians de alegria, 1 a 1.
O marcador estava justo naquela hora, já que o Timão era melhor que o Tricolor e mereceria o empate.
No final da primeira etapa, o Corinthians partiu par cima, e o São Paulo ia na base do contragolpe, ambos em busca do gol. Que acabava em 1 a1.
O placar poderia ser de 2 a1 para o Corinthians, que estava melhor no jogo.
Na segunda etapa, o São Paulo, foi para cima do Corinthians, que se defendia e contragolpeva . O Tricolor foi melhor que o Timão, e mereceria sair com a vitória.
O placar de 1 a1, foi injusto. Já que a equipe do Morumbi, mereceria chance melhor, e ganhar a partida.
O resultado deixou o Corinthians com 29 pontos ganhos em segundo, contra 32 do líder Palmeiras, que derrotou o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio. Preocupado em ascender na competição nacional após deixar a Copa Libertadores da América, o São Paulo passou a totalizar 22, ocupando o oitavo posto.
O Corinthians irá se despedir do estádio onde acumula quatro vitórias e um empate contra o São Paulo,  Itaquera será sede no torneio de futebol das Olimpíadas;  no próximo sábado, diante do Figueirense, às 16h. Um dia depois, o rival enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, às 16h.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário